domingo, 2 de dezembro de 2012

André Luiz Silva

                                                                André...
Sem Meias palavras vou diretamente ao ponto, você conquistou a minha amizade muito rápido , foi por um simples detalhes que cresceu esse amor todo que sentimos . Pai foi você quando eu mais precisei para desabafar , ou até mesmo sorrir , você apareceu para me carregar em teus braços para chorar comigo , rir comigo ou até mesmo brigar , mas acho que a briga só aconteceu uma vez ;) . Escrevo essa mensagem ,com lágrimas nos olhos porque te considero , muito mais que amigo, Irmão, Colega e etc... Você é o meu PAI ESPIRITUAL !!!  As Minha Lágrimas não são motivos de tristeza mas sim de alegria.
    Por estar sempre comigo seja no choro ou no riso;
    Por dizer-me não somente o que quero ouvir, mas principalmente o que preciso!
Obrigado, amigo pelos ouvidos sempre disponíveis, mesmo quando só tenho besteiras pra dizer.
     Obrigado pela mão amigo, pela cumplicidade e pela sua amizade tão sincera.
Descobri que quem tem um amigo fiel, tem um tesouro e eu reconheço que sua amizade é um presente e isso nunca vai mudar.
    Obrigado por estar sempre disposto a me tirar das minhas confusões e por ter se tornado o primeiro nome que me vem a mente quando preciso de socorro! Tu és mesmo, meu grande amigo!
    Gosto muito da sua maneira de me animar, mesmo sem muitas palavras... mas saiba que apenas seu tapinha nas costas já me renova.
    Obrigado, por as vezes sair comigo só pra "jogar conversa fora". Gosto tanto disso!
     Obrigado até mesmo pelas implicâncias, que me fazem refletir e saber que um amigo verdadeiro é aquele que nos diz as verdades que muita das vezes fingimos não conhecer.
     Me Desculpe... deve ser mesmo muito difícil ser meu amigo! Mas você ainda está aqui, obrigado!
     Eu vou agradecer a Deus pra sempre por ter achado em você um GRANDE IRMÃO e um Grande Pai !!!
      Por ter feito de você o meu MELHOR AMIGO!!!  OBS: Pensei Que Iria Ser Difícil Falar De Você , Mas Pelo ao Contrario Foi Mais Fácil Do que Pensava :D   Te Amo Irmão , Amigo , e Pai Espiritual !!!!!!!!!!    ♥.♥ 

2 comentários:

  1. Lágrimas descem pelo meu rosto, com o objetivo de tornar essas palavras adoçadas pela minha alma e encher-las pelo meu coração..
    Te Amo Filha!

    ResponderExcluir