domingo, 18 de novembro de 2012

Caroline Aleixo

                                                      Carol...
                  Quando te conhece começamos bem , mas fomos errando ao longo do tempo , ficamos separadas e pensamos em que erramos e chegamos ao ponto que discutimos e isso me chateou. Você deve está se perguntando o porque relembrar disso tudo agora ??? é só para termos um conceito entre ambas parte !!!  me meti demais em seus caminhos e hoje estou disposta a não me entrometer a não ser que você queira etc...
                Nesse paragrafo quero te dizer o quanto te admiro , você é uma menina batalhadora , e quando tem dificuldade ai que você se entrega pra Deus e o senhor resolver , te peço desculpas se um dia te magoei , mas foi por querer o seu bem , mas como sempre me meto por demais kkk .
         "Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive. "
Mas eu tenho você, fico feliz por isso beijos saudades

TE ADORO  ♥ 
Beijos da Mayara Lucia 
                                                  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário