quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A UM GRANDE AMOR

                                                          AMOR...
Quando te conheci eramos Crianças , e você desde Pequeno já sábia que era eu o seu Grande Amor , mas infelizmente o destino nos pós em uns caminhos diferentes na vida . Eu não sábia o que era isso na verdade, mas você me conquistou , de um jeito que só você podia descrever , simples mente o seu jeito de agir e ser amigo nos momento em que mais precisei , te levei na minha igreja ,mas você não se sentia muito bem , mas foi só para provar o que sentia e sente por mim até hoje , num certo Domingo você me chamaste para visitar a sua igreja , a onde que eu me surpreende de uma forma ,porque ali naquele momento veio imagens de quando eu era menor e ia ali com a minha mãe emprestada a falecida Luzia . 
     Mas Deus sabe de todas as coisas, ele coloca pessoas certas nos lugares certos em nossas vidas , e você foi uma dessas pessoas , uma pessoa mais que especial , uma pessoa amado por todos (as) , uma pessoa com caráter , que nos simples gestos gosta de ajuda muitos quando pode , e quando ver que tem gente precisando de ti , você tenta converter a situação , mas nem sempre consegui e quando não consegui fica pra baixo , mas quando estou ali com você te faço um simples carinho e te abraço apertado , parece que tudo aquilo que estava acontecendo tinha ido embora , os sentimentos ruins , os seus estresse , etc... são simples mente momentos em que você gosta de está comigo , para desabafar , e se preciso chorar para aliviar o sofrimento nas Brincadeiras . Amor , é na alegria , na Tristeza , Na saúde e Na Doença , Todos os dias das Nossas Vidas , sempre estarei com você . (...)Mesmo se não for pra sempre volto pra te buscar .Mesmo que eu siga em frente um dia vou te levar , mas não vá ainda é tudo seu aqui , é tudo seu (...)  Te Amo Meu Amor ♥ 


2 comentários:

  1. ESSE É ESPECIAL PARA A PESSOA QUE AMO E SEMPRE VOU AMAR Gabriel Da Silva ..!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe aqueles casais que olhamos e dizemos "Esses foram feitos um para o outro" são vcs Dois!

    ResponderExcluir