sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tá Difícil !!!!!

                                                Meu Deus...
Até quando precisamos está passando por dificuldade que a vida nos presta ,sabemos que é difícil e ninguém disse que seria fácil , mas até quando e quanto custa a nossa felicidade , diante de pessoas que amamos ,em momento algum eu estou questionando a decisão do senhor , estou aqui e sempre estarei , diante de ti , para vencer obsta colos para prosseguir , mas eu ainda continue persistindo em erros ,e quando acho que está tudo certo ai que erro mais e mais.
        Peço ajuda, mas muitos desistem ,antes mesmo de tentar em me ajudar ,Senhor todos os dias eu peço que me der capacidade de entendimento , paciência e sabedoria , o senhor me deste dons maravilhosos ,mas quando estou na Graças de Deus tudo é maravilhoso ,mas senhor uma pessoa fala que eu tenho que viver por Espirito , então Senhor me ajuda em viver por Espirito e Deixar a Carne de Lado ...Quando vivo da Carne Faço a Pessoa sofrer ,quando vem falar de ti , acho totalmente chato , estou na verdade satisfazendo a Carne e não o Espirito ,é por isso que estou cada vez mais confusa, fraca e pela a primeira vez na minha vida não sei nem para a onde ir , e em que Caminho Seguir , Peço a Ti meu Senhor Forças e Capacidade Para continuar essa Jornada da minha Vida ao lado de Ti e da Pessoa que Amo... " "POR MAIS QUE EU FALE : NÃO AGUENTO MAIS , O SENHOR ME CONFORTA E DIZENDO : EU SEU QUE VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS , POR ISSO QUE EU ESTOU AQUI PARA TE CARREGAR NO COLO..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário