domingo, 18 de novembro de 2012

Looh Cristina

                                                                      Amiga...
Te conheço a pouco tempo mas já temos aquela simpatia uma com a outra ,acredito que Deus não te colocou em meus caminhos por acaso , todos nós passamos por dificuldade , sofrimentos , alegrias , etc... Amiga na verdade não sei o que escrever de você mas estou deixando os meus dedos guiarem , mas espero que você goste de cada palavra de cada letra que aqui está em sua homenagem.Sei que não é seu aniversário e muito menos alguma data comemorativas , mas gosto de escrever das pessoas que gostam de mim , e que tem um afeto muito grande . Lembre-se que você nunca estará só .Conte comigo sempre. te adoro !!!! 
                "Amigos, não são só aqueles que apontam quando você está errado , mas aqueles que te ajuda a concerta tudo o que fez de errado"  TE AMO AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   


Certas coisas na vida , não sabemos explicar ...
O carinho que sinto por você, mesmo sem te conhecer é uma delas.  A amizade é um amor que nunca morre . Te Adoro Beijos da Mayara Lucia  !!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário