quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Katiany Rocha

                                               Amiga...
         Quando na vida pensamos em não confiar em ninguém , Deus então coloca em nossas vidas um anjo,a quem chamamos de amigo.Aquele que grandiosamente participa conosco dos momentos bons e ruins ,aquele que virtuosamente apareceu em nossas vidas e pouco a pouco foi se tornando insubstituível .
           Um anjo que está junto conosco todo o tempo, seja de dia ou a noite , seja longe ou perto , sempre está em nossos corações. E eu fui agraciada com um anjo desses. E que para mim tornou - se uma grande Amiga.
            Katiany Rocha , no começo parece que tudo é difícil , até mesmo na questão de confiança , saiba que eu como Amiga sinto desejos de com partilhar com você algumas coisas do que o próprio mundo oferece de ruins e de bom , sinto na responsabilidade de cuidar de você , e em momento algum te deixar escapar das mãos de Deus , porque o maior que está em nós , do que está no mundo, agradeço a Deus nosso Senhor todos os dias pela a sua vida , você é a menina dos olhos de Deus ,do mesmo modo que Deus não te abandona eu também não te abandonarei.
             No começo foi difícil em te conquistar , por que eu nunca vi uma pessoa tão turrona e malcriada que nem você, mas te admiro pela a responsabilidade que você tem e a maturidade, mas tem muita coisa ainda para aprender,mas isso é com o tempo (...) .
              Você minha baixinha , minha Líder e o melhor de tudo minha Amiga, que conseguir conquistar aos poucos , o que já tivemos em que uma amizade teria que ter : Brigas , Brincadeiras, momentos especiais , falar sério quando preciso , e o melhor está sempre presente quando ambas parte precisa .Agradeço primeiramente a Deus ,e em segundo você por confiar em mim , e com partilhar comigo seus desejos, sonhos e a sua realidade , seja sempre essa menina cariosa, e perfeitinha que você é e espero que sempre será . 

"TE AMO AMIGA , BEIJOS DA SUA BEST QUE SEMPRE VAI TE AMAR Mayara Lucia" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário